domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meus Produtos pra Pele.

Tônico Facial Clearskin: avon

 Creme facial da avon e protetor solar natura fator 40.

Removedor de Maquiagem pros olhos avon.

Protetor solar que eu uso pra levar em viagens da avon fator 30.

creme facial da avon.

Máscaras removedoras de cravos clearskin avon.

Gel Secativo invisível da Clean&Clear 

Loção Secativa da Clearskin avon.;

Máscara de Pepino(cuidado diário da pele) da marca Bella.
Olá amores tudo bem? Hoje eu vim mostrar os produtos que eu uso pro rosto, eles são bem simples, mais nem por causa disso a gente pode deixar a nossa pele feia né meninas?  Na minha opinião eles são bons e são baratos, o meu demaquilante pro rosto também é da avon Solutions mais ele acabou e eu acabei jogando a embalagem fora, a mesma coisa aconteceu com o sabone que também é da avon Cleraskin.!!! Espero que gostem bjão e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário